Sexta Beauté - Reposição de Keratina Dove

Olá meninas!

Atire a primeira pedra quem nunca teve aquela preguiça infinita de ir até o salão cuidar dos cabelos? Eu sempre tenho! Por isso eu sempre digo aqui, tudo quanto é produtinho que me indicam, para eu tratar dos cabelos em casa, eu compro. Hoje trago uma super dica para vocês. Mais uma vez da marca dove.

Minha tia deixou esse kit para eu usar e amei. Ele é bem pequeno, mas rende muito. Vi o resultado na hora, além de deixar o cabelo com aquele cheiro delícia que só dove tem. Ele é ótimo para quem faz progrssiva. Ajuda a repor a manter a progressiva além de repor toda queratinha.



São 4 produtinhos que em meia hora fazem milagre. As férias estão acabando, e toda mulher vaidosa percebe que os cabelos pedem socorro. Depois que voltei da praia já usei vários produtos que salvaram a vida do meu cabelo. E esse também está na minha lista de um dos melhores. É só seguir o passo a passo que garanto que não vão se decepcionar com o resultado. 


Primeiro lave bem os cabelos com o shampoo e em seguida use o condicionador. Enxague bastante para não ficar aquele resíduo de creme na raiz e não deixar aquela aparência de "cabelo pesado" sabe?. Depois aplique o creme de tratamento (passo 3). Não precisa colocar muita quantidade porque ele é bem consistente. Então qualquer "pouquinho" já faz resultado. Deixei agir pro três minutos com ajuda de toca. Exangue beeeem. E por ultimo (passo 4) use a keratina liquída. Essa é sem enxague. Você pode passar, e para ter um resultado melhor, fazer uma escova. Pronto! Deve custar no máximo uns R$25,00. O resultado é ótimo meninas, vale investir.


Espero que tenham gostado!

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Reposição de Keratina Dove © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!