Sexta Beauté - Produtos Indispensáveis!

Olá meninas!

Depois de muita sol, praia e piscina, o corpo, a pele e principalmente nossos cabelos gritam por socorro. Entendo que nas férias o que mais queremos é descansar e por isso relaxamos muito enquanto estamos viajando. Eu sou do tipo que não consegue parar de vaidade um minuto se quer. Estou sempre com aquele produtinho que faz milagre no cabelo depois de um banho de mar. Ou aquele que ajuda a pegar aquela cor perfeita...

Já fiz um post aqui sobre a minha necessaire de verão. De todos os produtinho que levo para praia ou melhor, levava. Esse ano eu exagerei, comprei coisas novas e levei tudo que eu podia e não podia. Alguns eu nem usei, acreditem. Mas é melhor prevenir do que remediar, concordam? Selecionei os meus 11 favoritos para vocês. Quem está a procura de algum produtinho, eis ai minhas dicas.




1- Kit da Acquaflora Sol, Mar, Piscina. Uso esse kit sempre que viajo para o litoral e é ótimo. Tira aquele aspecto de "duro" quando saímos do mar sabe? Vale investir!

2- Creme de pentear Dove Nutritive Therapy. Já fiz várias resenhas aqui no blog sobre cremes, shampoo Dove. A marca nunca me decepciona e com o creme de pentear não foi diferente. Você sente o resultado, a macieis na hora.

3- Spray protetor para os cabelos das Kérastase. Assim que saio do mar ou da piscina, gosto de passar um creme nos cabelos para não sacrifica-los tanto. Uma amiga me indicou esse na semana que eu ia para praia, comprei e amei. Protege mesmo os fios e meu cabelo voltou menos rebelde rs.

4- Água termal da La Roche- Posay acalma a pele depois de ficar exposta ao sol. O rosto principalmente. Outra dica para quem não conhece, é usar de manhã antes de ir para o trabalho ou escola. Disfarça aquela olheiras além de ajudar a pele.

5- Hidratante angel star da Nivea. Impossível ir para praia ou piscina e não ter um ótimo hidratante para usar depois.

6- Hidratante Fascial para tirar aquela oleosidade que ficamos depois da praia da La Roche - Posay.

7- Óleo exotico da Nativa Spa. Para dar aquela relaxada no corpo depois daquele dia no sol, além do cheirinho ser um delicia huum rs.

8- Spray Bronzeador da Avon. Sou viciada nos produtos da avon. Ao contrário do que muita gente fala, eles nunca me decepcionaram  Sempre vejo resultado positivo neles. Amo ficar bronzeadíssima, por isso uso esse bronzeador. Além de bronzear, hidrata a pele e não fica aquela coisa grudenta sabe? Ótimo!

9- Protetor FPS 30 da Nivea. Antes de passar o bronzeador, eu sempre uso um protetor para ajudar a pele. Esse da nivea é ótimo. Depois do da Avon, que já até fiz resenha dese aqui, ele é um dos meus preferidos.

10- Protetor Solar Facial da Racco. Já fiz resenha dele aqui. Eu uso ele não só quando vou para praia e piscina, mas no dia a dia também. Além de proteger hidrata bastante e não deixa a pele oleosa.

11- Lip Balm da Avon. Uma coisa que precisamos tomar muito cuidado nessa época é com os lábios. Eu sou viciada e vira e mexe eu passo. Esse é ótimo, tem manteiga de karite e ao contrário de muitos, tem um gostinho bom demais rs.

Esses são os produtos que no verão vivem na minha necessaire. Para quem ainda vai viajar e mesmo que já voltou, fica minha dica. Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. A Água termal da La Roche- Posay é muito boa, já usei e deixa a pela maravilhosa qualquer produto da marca.

    Beijos,
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, realmente nessa época é preciso estar atenta aos cuidados com o cabelo e com a pele também! Obrigada pelas dicas :)

    Beijos

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Produtos Indispensáveis! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!