Looks - Volta às aulas no estilo

Olá meninas! 

As férias já estão quase chegando ao fim e já podemos dar adeus a praia, acordar tarde, comer besteira, sair sem se preocupar com hora para voltar.. Tudo isso é tão bom que deveriamos férias três vezes no ano, pelo menos rs. Recebi vários e-mail pedindo dicas de looks para usar na escola e na faculdade. Há escola que é obrigatório uniforme. Mas nem por isso, você precisar ir "mal arrumada". Abuse dos acessórios, da mochila, de um tênis bacana. Um penteado diferente e até mesmo uma maquiagem.. beeeeem de leve.

Para quem pediu um help, montei alguns looks bem estilosos e comportados claro, para se inspirarem. Conforto e consciência é essencial. Claro que você não vai chegar com aquela micro saia, um salto e barriguinha de fora não é? Então, muito cuidado na hora de escolher o look.


O que acharam dos looks acima? Tentei focar mais no verão! Mas, são looks com peças que podem ser facilmente substituídas. Para o inverno, nada como um casaquinho para complementar. Mais para frente, faço outro post desse estilo para vocês... Tinha esses looks salvos aqui no meu computador e resolvi coloca para ajudar vocês ainda mais. Acho eles uma graça, além de serem confortáveis e bem estilosos. Perfeito para ir para escola ou faculdade.


Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Volto as aulas dia 04 e ainda nao sei ao certo o que eu vou usar no primeiro dia. Por que depois disso, é nescessario uniforme.

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, as aulas da faculdade vão começar daqui a um tempo e tô meio receosa quanto ao look, rsrs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Looks - Volta às aulas no estilo © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!