Minha necessaire para praia!

Olá meninas!

Férias é sinônimo de viagens, curtição, praia, sol... Confesso que estou na contagem regressiva para colocar logo o pé na estrada e relaxar. A pedidos, resolvi separar meus produtinhos beauté que eu levo na minha necessaire. Eu sempre digo, não é muito, porém é o essencial. Porque não vale você levar quase uma mala só de produtos de beleza, sendo que não vai usar nem a metade.

Não é só porque vamos para praia que vamos nos descuidar, mas também, não vamos ficar nos preocupando apenas com isso. Por isso, coloque na sua bolsa o necessário e curta a viagem. Em breve sai um Top5 para vocês sobre esse assunto.


1- Creme de corpo Victoria Secret para passar depois do banho/praia. Além de ficar com um cheirinho delicioso, quem conhece sabe que ele hidrata bastante a pele. 

2- Shampoo e Condicionador. Impossível você viajar e não levar shampoo e condicionador haha. Já fiz até resenha dele aqui no blog e ele é perfeito para levar para viagem. A embalagem não é muito grande, cabe em qualquer cantinho. Além do cheiro super gostoso. 

3- Sabonete Intimo Simply Delicate da Avon. Minha médica me recomendou, que é importante ter um para sempre usarmos depois da praia. Desde então, sempre que viajo carrego na minha bolsa.

4- Protetor Solar FPS 50 da Avon. Não há corpo que aguente ficar na praia, com aquele sol de rachar, sem protetor solar.

5- Mascara de Argan para usar como creme de pentear, deixar os cabelos um pouco hidratado para manter a "aparência" na praia, faz bem.. concordam? haha!

6- Protetor Facial da Racco. Ele é meu queridinho do verão. Não uso apenas na praia, uso todo dia para proteger o rosto. Já fiz resenha dele aqui no blog também e super recomendo. Pequenininho mas dura bastante.

7- Gel refrescante pós sol da Avon. Eu sou vitima para dormir no sol. Sei que é errado, mas bate aquele preguicinha boa sabe? Ano passado esse bonitinho me ajudou muito. Tira a ardência que fica na pele, aquela sensação "quente" sabe? É o primeiro que vai para mala kk.

8- Restaurador de pontas para deixar o cabelo com um brilhosinho e ainda mais cheiroso.

9- Protetor Labial Hidratante. Ele possuí manteiga de karité e sempre que saímos da praia (pelo menos comigo é assim) sinto meus lábios ressecados.

10- Carol, você é louca de levar sacador para praia? Não gente, não sou louca. Sou prevenida  Vai que surge aquela baladinha, aquele lual com os amigos de ultima hora? Sei que é hora de curtir, mas com os cabelos feios não dá haha.


Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. "sempre digo: não é muito" MEU DEUS SE EU LEVAR ISSO TUDO EU FICO LOUCA kkkkkkkkkkkkkkk
    coisas que eu levo: protetor, celular e fone de ouvido pq gosto de escutar música enquanto tomo sol e canga. e dinheiro. as vezes algum lanche (aquelas farofeiras) e pronto... mas eu tenho q levar mt protetor pq eu não tenho sua melanina acabo sofrendo mt com o sol!
    No cabelo... eu gosto de deixar o cabelo com a água do mar mesmo depois de ir embora... fica duro mas fica bagunçado... um bagunçado legal, sabe? não sei pq, adoro meu cabelo com água do mar!! hisuahsiauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levo isso e ainda acho muito! Minha mãe leva o triplo hahaha. Mas, sabia que, apesar do cabelo ficar duro o meu tbm gosta da agua do mar. Engraçado né? Dá um brilho menina hahaa. Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Minha necessaire para praia! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!