Inspired - Looks para Reveillon

Olá meninas! 

Passado Natal, começa a euforia para e a correria de um look perfeito para o Reveillon. Para falar a verdade, é uma das festas de fim de ano que eu mais adoro. Muita diversão!! Eu, como sempre deixo tudo para ultima hora, estou a procura de um look bem legal para começar 2013 com o pé direito.

Montei alguns looks para ajudar vocês a se inspirarem. Tudo vai depender do local onde você vai passar. Se for na praia, opte por roupas mais leves, bem coloridas e alegres. Já no campo, clube ou até mesmo em casa, pede uma produção mais arrumadinha, com mais brilho e caprichar nos acessórios. Vamos as inspirações.




Para ajudar vocês arrasarem mais na virada, separei mais quatro looks inspiração. O meu preferido é o da Chiara ( o ultimo) bem levinho e combina tanto para praia, quanto para um passar em casa, no clube e etc. Um das tendências que vamos ver muito nos looks de fim de ano são as croppeds. Lindas e charmosas perfeitas para o ocasião. Tenho uma branca e estou pensando seriamente em usa-la.


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. O look da Camila é muito lindo! Adorei seu post.

    mariananathali.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Looks para Reveillon © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!