Enfim, 18

Por que ficamos tão sensíveis no dia do nosso aniversário? Acho que minhas lágrimas já esgotaram por esse ano. Toda menina sonha com a sua maior idade. Com seus 18 anos. E finalmente essa data tão esperada por mim chegou. E eu precisava dividir esse momento tão feliz e especial da minha vida com vocês. 

A sensação de ter 18 anos ainda é um pouco estranha e nova, claro. Parece que foi ontem que eu estava nervosa e contava nos dedos para a tão sonhada festa de quinze anos. Passei a madrugada toda refletindo, pensando em tudo de bom e de ruim que já aconteceu na minha vida. E confesso que já comecei a maior idade com o pé direito.

 Hoje, só tenho a agradecer a Deus e a vocês leitoras, por fazer parte desse dia. O blog é uma das minhas maiores alegrias. Obrigada por cada comentário, cada elogio, cada e-mail. Obrigada por tudo.Vocês não sabem o tamanho do meu sorriso quando vejo que todo meu esforço aqui é recompensado.

Beijos.

2 comentários:

  1. Antes de fazer 18 eu era doido pra ter 18, assim como todo outro adolescente. Achamos que vamos virar adultos depois dessa data mas a verdade é que ainda falta bastante para virarmos. Hoje tenho 21, sinto falta dos 18 e queria voltar pros 14. hahahahah Aproveita!!!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ha meus 18 sessão nostalgia agora hehe parabéns e muitas felicidades bjos
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2012/11/sorteio-comemorativo-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Enfim, 18 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!