Duas makes para festas de fim de ano!

Olá meninas

E os looks para as festas de fim de ano, já estão prontos? Eu sou toda enrolada e sempre deixo para ultima hora (shame on me). Hoje, a minha intenção era que esse post fosse com meu look de formatura. Mas, foi tudo tão corrido, a euforia era tanta que acabei esquecendo de tirar uma foto descente com o vestido. Mil desculpas! Prometo que até segunda ele estará aqui para vocês.

Há tempos tenho uma pastinha no computador com algumas makes. Separei 2 das quais eu mais gosto para inspirar vocês, e ajudar a complementar a produção das festas de fim de ano. A minha preferida é da Olivia Palermo (segunda). Bem básica e com um batom super vermelho. O famoso "Olho nada e boca tudo" sabe? Acho que cai super bem para esse tipo de ocasião


Tudo vai depender do seu look e para onde você vai. Se o look for bem básico, pede algo que chame mais atenção. Caso contrário, faça uma make moderada e bem linda. 


Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

2 comentários:

  1. seu blog é realmente lindo. ameiiiii as makes
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada por tantos elogios. Eu sei bem do que você está falando.. mas no começo é tudo complicado mesmo. Se você gosta do seu cantinho, não desiste. Com certeza você vai chegar onde tanto deseja. Beijos ((:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Duas makes para festas de fim de ano! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!