Dicas - Presentes para amigo secreto

Olá gente! 

As festas de fim de ano estão se aproximando, e a maioria das pessoas participam do famoso "Amigo Oculto". Eu AMO! Todo ano eu participo de pelo menos três. É super gostoso você reunir amigos da escola/faculdade, família ou até colegas de trabalho para uma confraternização de fim de ano. É uma forma de presentear quem você gosta sem gastar muito.

Acontece que, tem amigo oculto que não gosta de escolher presente. Eu sou desse tipo. Nunca sei o que colocar na listinha de opções. Conversando com algumas amigas e amigos, fiz uma listinha com 6 coisinhas para ajudar. Mas, vai depender muito do valor que estipularem. Segue as dicas:



Mulher é complicado para dar presentes. Ainda mais quando você tira aquela pessoa que já tem tudo. Dê coisas praticas. Coloquei coisas que eu e minhas amigas adoraríamos ganhar. Chinelo e maquiagem nunca é demais. Se a pessoa for fã de livro, procure saber qual ela ainda não leu. Um acessório que ela está a procura, um kit para o corpo.. quem não adoraria ganhar? 


Se para mulher é complicado, para homem é mais ainda. Pois eles sempre tem a mania de pedir "qualquer coisa" e nós ficamos tipo (???). Mas, sempre opte por algo pessoal. Uma camisa, um chinelo que nunca é demais. Carteira bem estilosa. Óculos só se você conhecer bem o gosto da pessoa. Coloquei agenda pois existe sim homens organizados e que precisam de uma rs.

Espero ter ajudado e que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Adoraria ganhar o kit spa msm, amei as listas!
    Seguindo aqui :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi xuxu!!!
    Adorei o post!!!
    adorei as dicasss

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dicas - Presentes para amigo secreto © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!