Dica - Fazendo faxina no organismo!


Olá meninas! 

Como passaram de Natal? O meu foi ótimo e espero que o de vocês tenha sido melhor ainda. Enfim, Natal é sinônimo de comer e beber tudo o que podemos e o que não podemos. Final do ano é sempre impossível manter a rotina e a dieta. Mas vamos combinar, no dia seguinte rola aquele peso na consciência de ter passado dos limites, não é verdade? Então, hoje trago uma dica para ajudar vocês! 

Um suquinho desintoxicante é sempre bem vindo. Ele ajuda a fazer uma "faxina" no organismo, elimina as toxinas acumuladas devido ao excesso de gordura que comemos. Aqui em casa, todo mundo já aderiu essa dica.


Ingrediente: 4 cenouras sem casca, Suco de 2 limões e 1 colher de sopa de linhaça triturada.
Modo de fazer: É super fácil. Basta bater todos os ingredientes no liquidificador e beber logo em seguida. Pois se ficar muito tempo na geladeira acaba não fazendo efeito. Para um resultado melhor, beba em jejum. 

A receita é super fácil. O gosto não é lá muito agradável, mas vale um esforcinho né?! Depois é tudo muito bem recompensado, vale apena. Espero que tenham gostado!

Beijos.
 

6 comentários:

  1. Acabei de conhecer o blog e adorei. Tudo lindo por aqui! hehe
    Adorei a dica, vou tentar fazer esse suco!

    Beijos da sua nova seguidora, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  2. ahh e eu to precisando de varios sim!!

    ResponderExcluir
  3. Pensando seriamente em fazer esse suquinho pois estou precisando muuuito desintoxicar o organismo.... Gosto ruim? Vou ter que apertar o nariz e engolir tudo de uma vez só então, hahaha...

    Beijox
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, ajuda demais! Agora não quero saber de outra coisa... o gosto é um pouco ruim, mas suportável! Mas vale apena. Beijos ((:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dica - Fazendo faxina no organismo! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!