Delícia da Semana - Brigadeirão

Olá meninas!

Louco hoje em dia é quem não gosta de doce, principalmente chocolate. Eu sou apaixonada por chocolate, brigadeiro então nem se fala. Fim de semana está se aproximando e, estamos de férias não é? Uma vez o outra vale fugir um pouco da rotina.

Então, trouxe uma receita para vocês do famoso brigadeirão. É uma delícia meninas e super prático! Provei semana passada em um aniversário e, precisava compartilhar com vocês. Quem ainda não conhece, lápis e papel na mão para anotar tudinho.



Ingredientes: 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, 3 ovos, 1/4 de xícara de açúcar, 1 xícara de chocolate em pó, 1 colher (sopa) de manteiga. Esse ingrediente rende 8 porções.  Modo de fazer: Bata no liquidificador: o leite condensado com o creme de leito, os ovos, açúcar, manteira e o chocolate em pó. Depois, unte a forma (aquelas que tem um buraco no meio) com manteira e jogue um pouco de açúcar. Coloque o creme de chocolate e leve ao forno. A temperatura é média e deixe lá durante uma hora. Em seguida, deixe esfriar e leve a geladeira por no mínimo 5 horas. Desenforme e cubra com granulado. Prontinho!!! 

Sempre que surgir uma receitinha fácil e bem gostosa, posto aqui para vocês. Agora, aproveitem que é fim de semana e se joguem do doce.. hummm.

Espero que tenham gostado!

Beijos. 

Um comentário:

  1. Gostei muito querida continue sempre assim bjs.vanessachristina. Niteroi.



    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Delícia da Semana - Brigadeirão © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!