1 peça 3 looks - Gold pants!

Olá meninas!

Uma peça que está cada dia mais presente no guarda roupa das fashionistas são as Gold Pants. Super charmosas, elas tem o poder de segurar um look sozinho. Por isso, na hora de usar, precisamos ter bom senso e muito cuidado para não ficar nada muito chamativo.

Por mais básica que eu seja, achei elas uma graça.. Infelizmente ainda não encontrei aqui na minha cidade para vender. Para ajudar, montei três looks para vocês.


Parece que não, mas é uma peça versátil podendo ser usada tanto a noite ( o que eu acho que combina mais), quanto no dia a dia. No primeiro look pensei em uma balada. Para mim, a combinação preto e dourado é infalível. Complementando com um bom salto e acessórios, fica incrível a produção. No segundo pensei mais no dia a dia. Uma regata básica branca, acessórios e uma sapatilha discreta. Já no terceiro, sempre surge aqueles compromissos durante o dia. Então, para ficar algo charmoso e nada chamativo, uma blusa com nozinho na ponta, flat e acessórios.  


Esses três looks acima achei impecáveis. Mariana Rios dessa vez é a minha preferida. Calça dourada de paetê, combinando com blusa preta básica, super impecável e linda para noite. 

Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: 1 peça 3 looks - Gold pants! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!