Vai dar o que falar - Os Diários de Carrie

Olá meninas!

Quem ai é viciada em Sexy And The City? Eu sou apaixonada! Vejo milões de vezes sem cansar e fico  babando é claro, pelo closet de sapatos da Carrie que é meu sonho de consumo. E vocês já estão sabendo da SUPER novidade? Em Janeiro, estreia nos Estados Unidos a série Os Diários de Carrie, cujo nome é baseado no livro.

O seriado vai mostrar o inicio da carreira de Carrie, a época em que a loira ainda tinha cabelos cacheados. A  protagonista é a fofíssima Anna Sophia Robb que vive com seu pai e sua irmã e tem duas amiga e um super amigo Sebastian, vivido pelo ator Austin Butler - suspiros -  no qual chega ter até um "romance". Carrie consegue um estágio em um escritório de advocacia em Manhattan e assim ela se muda para NY,  onde vira amiga de uma editora de moda que mostra os prazeres da cidade.



Separei para vocês alguns looks de Carrie na serie. Achei bem fofos e retratam perfeitamente a moda naquela época. Onde as tendencias eram cores fortes, mangas fofas e formas geométricas. Mas também, tem muita peça ali que cairia perfeitamente no século 21. Para ser sincera, eu me imagino em todos esses looks, como o primeiro por exemplo, dá para tirar um inspiração legal. Para ficarem ainda mais curiosas, segue abaixo o trailer da serie. 



Com certeza a serie vai dar o que falar e eu, super viciada e amante da moda, estarei ligadinha sem perder nada nada. Estou ansiosa demais para assistir. Espero que seja tão bom quanto o filme. Ah e só uma curiosidade, o figurinista é o mesmo que produzia os looks de Gossip Girl. Já podem imaginar o arraso não é?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

6 comentários:

  1. Amei!!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá! :)

    Nossa, não gosto muito de Sex And The City, mas The Carrie Diaries eu vou ver com certeza! *-*
    Vai ser muito legaal! Amei o trailer, já tinha visto, mas vi de novo aqui no seu blog.

    Beijos!
    http://vidaempix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Vai dar o que falar - Os Diários de Carrie © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!