Sexta Beauté - Nada de sapatos incomodando!

Olá meninas!

Tem coisa pior do que você está toda arruma, precisar colocar aquele sapato bapho e ele machucar seus pés? Gente, quando isso acontece comigo eu fico louca. Dá vontade de arrancar os sapatos e tacar longe, sério haha. Mas não podemos perder a classe, não é verdade? Mulher é assim, os pés ficam em carne viva, mas nada de tirar o salto.

Mas chega de problemas! A um mês atrás, minha mãe chegou com esse vidrinho que salvou minha vida. Ele é o Foot Works da Avon, uma barrinha hidratante que você passa na área onde o sapato te machuca. Além de funcionar, ele hidrata os pés. Então, chega de pés machucados meninas, fica a minha vida!



Não me recordo o preço, deve está na faixa dos R$20,00 ou menos. Mesmo vidrinho sendo pequeno, vale muito apena porque rende demais. Alguém ai usa ou já usou?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Nunca usei, mas tenho o mesmo problema com sapatos me machucando, com certeza vou testar! Uso um band-aid próprio para esse tipo de coisa, ele resolve bastante! Porém e caro e vem pouco ):
    Adorei aqui, estou seguindo e curti a fan page <3
    Beijão! destemidagarota|blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu sofro com isso! Usava band-aind direto, mas mesmo assim me machucava. Esse produtinho salvou minha vida, use que vale muito apena! Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Nada de sapatos incomodando! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!