Meu guarda-roupa de verão!

Olá meninas!

Primeiro, quero pedir desculpas novamente! Mas vocês sabem como é final de ano letivo não é? Uma correria, estudos, trabalho... Enfim, eu adoro fazer wishlist de tudo o que eu quero e preciso comprar. Eu sou um meio termo entre pão dura e consumista, vocês me entendem? hahah! Acho que quando faço uma listinha, consigo me organizar melhor. Ver o que eu realmente preciso para não ficar com coisa demais no armário.

Com a estação mais quente do ano ai e várias tendências surgindo e nos ficamos loucas para ter aquela peça e montar um super produção. Pensando nisso, resolvi dividir com vocês tudo o que eu quero no meu "guarda-roupa de verão". Aproveite a dica e faça a sua também.



Tudo bem confortável e fresquinho. Por enquanto, o que está no topo mesmo da minha lista são as croppeds e a saia mullet. Ando em um amor fora do normal por elas haha. E dessa lista, o que você também desejam?

Espero que tenham gostado!

Beijos. 

4 comentários:

  1. Apesar de não gostar do calor que o verão traz rs', gostei dos seus desejos de verão... Eu ando querendo muita cosia! Bj*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha menina, sou apaixonada pelo calor, mas esse ano está demais!! Obrigada.. Beijos ((:

      Excluir
  2. um looosho, adorei a seleção!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/balcao-de-beleza-1-novembro.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Meu guarda-roupa de verão! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!