Décor - Flores e boas energias

Olá meninas!

Que tal já nos preparamos para segunda feira? Se é que isso é possível! Estava com saudades da tag décor aqui no blog. Vamos tirar o atraso. Trouxe um post cheio de boas vibrações para vocês.

Se tem uma coisa que eu adoro ganhar é flores. Acho lindo, de namorado principalmente. Elas são bem vinda independente do ambiente. Além de deixar super charmoso, e super convidativo, traz cor e boas vibrações. Desde as verdadeiras, que exalam aquele perfume delicioso, até as artificiais que duram para sempre e é bem mais fácil de cuidar haha. É uma forma de decorar sua casa ou até mesmo seu quarto sem gastar muito. Adoro entrar em ambientes com bastante flores, me dá uma paz sem igual.


Lindas não? Ano que vem quero mudar meu quarto e deixar um espaço para colocar nem que seja uma arranjo. Dizem que trás sorte, quem sabe não é? O investimento nesse tipo de decoração vai da criatividade e do gosto de cada um. Eu acho lindo arranjos bem elaborados, porém, um vazinho pequeno fica um charme. Cá entre nós, são os pequenos detalhes que às vezes, fazem toda diferença.

Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Aii Carol, tempão que eu não passo aqio =(((
    Eu amei o post e amo flores.... um dia quando eu tiver jarrinhos bonitos vou decorar meu quarto sempre com flores em tons pastel.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. sempre é lindo enfeitar a casa com flores..eu adoro!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Décor - Flores e boas energias © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!