Papo de Amiga - Eles gostam de mulheres destemidas!

Mais um papo de amiga para vocês. Eu e a Mari tivemos um bate papo super gostoso sobre o que os meninos pensam. É difícil entender não é? Mas como somos viciadas em internet, estamos sempre de olho no comportamento deles nas redes sociais. E chagamos a conclusão que, todos estão a procura de uma parceira hoje em dia, mas eles querem aquela que seja auto confiante, destemida, segura de si. Que corre atras do que quer sem depender de ninguém. Assim como nós mulheres, procuramos o mesmo... Estou errada? Confiram o nosso bate papo:


Caroline Martins:
 então, eu acho que hoje em dia as meninas se desvalorizam muito. Não tô dizendo em sair pra balada pra pegar um monte (isso também). Mas é que as meninas ficam muitas de mimimi nas redes sociais. Fica o tempo todo postando indiretas, falando que o cara não gosta o cara não quer, isso e aquilo. Os meninos não gostam disso. Eles gostam de meninas que tem confiança em sim. Aquela que sair e saber o "poder" que ela pode causar 

Mariana Martins: Ah eu também acho, mas eu não sou muito assim... Me acho muito insegura! Não sou nem um pouco destemida, só de vez em quando... Mas com a idade e a vida você aprende a ser! Ah isso de mimimi, realmente, eles não gostam! Soa como infantilidade...

Caroline Martins: Eu também não sou nada segura, mas em outros quesitos. Tudo bem que, vira e mexe a gente solta uma twitter principalmente haha. Mas sempre fica chato. Ai não adianta ficar se perguntando "Por que não arrumo namorado?". Eu sou viciada em internet e adoro observar o "comportamento" dos meninos nas redes sociais. E ultimamente o que mais tenho visto é isso, eles querem do lado uma garota segura de si

Mariana Martins: Ai, eu acho que é por isso que eu nunca arrumo um... Mas quando eu quero ser destemida, eu sou! Só preciso de vergonha na cara e mais atitude... Mas o problema é que algumas confundem segurança com vulgaridade... Aí já não é legal!

Caroline Martins: Não é mesmo, tem que saber separar as coisas! Eu admiro muito as meninas que são seguras no ponto certo sabe? Hoje em dia eu tento ser assim, é complicado, mas aos poucos eu to conseguido...

Mariana Martins: Eu também! É muito feio mulher, menina, atirada, vulgar... É sem classe!

Caroline Martins: Agora, por que você acha que eles gostam de meninas destemidas Mari? Eu acho que é porque elas vão atras do que quer, não tem tempo ruim. Confiam mais nelas do que nos outros ao redor. Passam "segurança" de certa forma. Até nós mulheres, gostaríamos de ter um homem, autoconfiante do lado. Estou errada?

Mariana Martins: Ah não, tá certíssima! Homem autoconfiante é tudo..Acho que é por isso que eu, pelo menos, tenho mais amigos homens do que mulheres...Com eles não tem mimimi, são verdadeiros, não tem intriguinhas como no lado feminino.. 

Caroline Martins: Exatamente! Saber o que você quer ter sua própria opinião, saber dizer não é tudo. Essa é uma característica do homem que eu mais admiro. Que a maioria deles consegue ser assim, tanto que, querem alguém desse estilo digamos, ao seu lado. 
 
Mariana Martins:
 É isso aí, todas nós temos que ser seguras na medida certa. Segura e não vulgar. 


Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

3 comentários:

  1. Olá querida vim conhecer seu espaço participo lá do grupo no face!
    Adorei suas dicas e já estou curtindo aqui.
    Amei o post! Super legal. Adorei as cores!!
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado!!! Ótima semana pra você também. Beijos ((:

      Excluir
  2. Pode deixar, vou passar sim ((:

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Papo de Amiga - Eles gostam de mulheres destemidas! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!