Não perca tempo, por favor.


Começar tudo do 0. Ler todas as páginas da sua vida, uma por uma, relê-las quantas vezes precisar até achar o momento certo para dizer ”Adeus”. Sim, adeus.
Às vezes, precisamos parar de criar rascunhos e passar uma borracha em toda a nossa estrada. Incluindo os bons, os normais e os péssimos momentos. Esquecer o velho e criar o novo. Feliz Ano Novo. Feliz vida nova. Pegue uma caneta, lápis não será necessário. Com uma folha novinha em mãos, comece a redigir novos caminhos, novos percursos. Brindar a vida que nasceu. Não temos tempo a perder, sim, somos tão jovens, mas não para sempre. O ”Para sempre” é quase ou é inexistente. Nada de guardar rancor, mágoas, invejas, sentimentos ruins dentro dessa caixinha aí chamada coração, por favor. Já falei, não temos tempo para perder tempo. Se despeça agora do ontem, faça um brinde ao hoje e tenha respeito pelo amanhã. Sim, respeito. Nada de planos, o tempo é esperto, não nós. Hoje você pode estar vivo, amanhã não se sabe… E aí, pode ser tarde demais.

Beijos, Mariana Martins.

Meninas, um recadinho para vocês. O blog vai dar uma paradinha de apenas uma semana. Corta o meu coração ter que dizer isso, mas por alguns motivos pessoais, será preciso. Espero que todas compreendam e que não deixem de passar por aqui. Até breve. - Caroline Martins 


7 comentários:

  1. lindo texto, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, não demora a volta com o blog não Carol. beijos

    ResponderExcluir
  3. Não pare com o blooooooooog! não demore a volta por favor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Não perca tempo, por favor. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!