Inspired - Looks frescos, por favor!

Olá meninas! 

Alguém me explica que calor infernal é esse? Gente, aqui na minha cidade está impossível! Apesar de ser apaixonada por sol e calor, dessa vez preciso confessar que não estou aguentando. Fico com preguiça até de sair de casa. 

Nesse calor, a preguiça de se arrumar sempre toma conta. E nada melhor do que ter um bom short dentro do armário para complementar com peças bem leves e frescas. Segue algumas inspiração para usar shorts no dia a dia e para a noite. Vamos confessas que, um bom salto e um short fica ótimo para uma balada.



Aposte nos shorts estampados, detonados, de couro, floridos, para o dia a dia é a melhor opção. Complemente com uma blusa neutra bem fresquinha, caso ele seja estampado demais. Caso contrário, aposte nas t-shirts que chegaram nesse verão com tudo. E nos pés, sapatilhas, rasteirinhas, coturnos. E dependendo da ocasião, um salto. E abuse dos acessórios. 


Para a noite, nada mais justo do que shorts com brilho. Além de ser bem mais confortável para dançar, fica um charme. Para jantar, sair com as amigas e para balada principalmente. Acompanhado de um bom salto, uma blusa bem transada e bastante acessórios fica ótimo. Para não passar aquele friozinho de madrugada, leve um blazer: colorido, com brilho. Fica lindo. 

Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

2 comentários:

  1. Nem me fale em calor, eu detesto e aqui em Curitiba esta mais quente que em Fortaleza.Só roupas frescas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino! Eu AMO o calor, mas confesso que dessa vez não estou aguentando... roupas frescas ao máximo!! Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Looks frescos, por favor! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!