Elas usam Patricia Bonaldi!

Olá meninas!

Se tem uma estilista que está entre uma das minhas favoritas é a Patricia Bonaldi. Conquistou o meu coração com vestidos lindos, cheio de brilho, charme, que deixam qualquer mulher super poderosa. Recentemente ela lanço a coleção Pat Bo, que tem peças ainda mais maravilhosas e com um toque mais fashion e descolado.

E ela não ganhou só o meu coração não, várias atrizes estão usando e abusando dos modelitos assinados pela estilista. Também, quem não gostaria não é verdade? Depois de um difícil escolha, separei fotos de algumas atrizes usando vestidos lindos da marca.



Confesso que gostaria de colocar todas as fotos que achei aqui, mas o post ficaria gigantesco e até chato de se ver. Então separei meus favoritos! De todos, acho que meu preferido é o da Bruna Marquezine (primeira foto). Amo quando ela usa roupas que deixa ela super mulherão sabem? Fiquei encantada e gostaria de usar um no estilo do da Cláudia Leite na minha formatura rs.

Espero que tenham gostado!

Beijos.

8 comentários:

  1. Lindas roupas sim..gostei do estilo das roupas da Pati..

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de babar não é? também AMO!!!! Beijos (:

      Excluir
  2. perfeitos! né
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom todos os posts querida Caroline! Continue com esse trabalho excelente. =)
    Att, Mariana.
    Oficina 16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, muito obrigada de coração! Beijos (:

      Excluir
  4. Patricia Bonaldi é uma grande estilista,eu também adoro ela e sou louca pra ter uma peça da nova coleção que tá incrível!

    Beijos

    http://glam24k.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lavinia, estou luca tbm! Ela é sensacional!!! Beokps (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Elas usam Patricia Bonaldi! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!