Dica - Biquíni certo para o seu corpo!

Olá meninas! 

E nosso quero horário de verão já está ai, finalmente. Não me canso de falar que sou apaixonada pelo calor. Agora é contagem regressiva para as férias, viajar, praia, amigos... existe coisa melhor? Andar com roupas fresquinhas e mostrar o porque suamos tanto na academia no inverno. Nosso sacrifício merece ser muito bem recompensado rs.

Venho recebendo alguns e-mail assim: Carol, que tipo de biquíni combina com meu corpo? Acho que essa é a maior duvida das meninas. A insegurança de fazer feio, de colocar um biquíni muito pequeno ou muito grande desfavorecendo alguma parte do corpo. Então,  prestem atenção nas dicas.


Seios grandes e pequenos: Para seios grandes use sempre alças mais larga com um reforço na parte inferior. Eles são mais "resistentes" e ajudam a sustentar melhor os seios. Podem tirando da lista o bojo. Outra dica é, optar por estampas de listras, que dá a impressão de seios menores. Já os seios pequenos para ajudar a dar um volume, os modelos com bojo é a melhor opção. Também podem usar plissados, tomara que caia ou aqueles que tem uma cordinha para amarrar no pescoço.


Quadris largos ou pouco quadril: Para os quadris mais largos, esqueçam os biquínis que tem lacinho dos lados. Deem preferencia aos que tem as laterais mais larga e cintura mais baixa. Cores escuras, pode até ter estampas desde, mas nunca esqueça que elas precisam favorecer seu corpo. Para quem tem pouco quadril, deixe- o proporcional aos seios. Faça o famoso conjuntinho e prefira tons mais claros. Uma estampa ótima para isso são as listras, horizontais de preferencia! Elas dão uma "ilusão de óptica" o que ajudam a dar um volume.


Gordinhas e Magras: Muitos falam para as gordinhas usarem maiô. Tudo bem que tem gente que gosta, mas eu sou totalmente contra. Existem modelos lindos para vocês usarem. Usem modelos de calcinha mais larga e com estampas bem discretas. Já para quem gosta de maiô, use estampas claras e delicadas para dar uma desfaçada nas gordurinhas. Ou até uma estampa como essa da foto, cheia de bolinhas, achei uma graça. Já as magrinhas ganham vantagem! Podem abusar de cores, estampas, com laço sem laço. Tudo fica bem, é claro desde que favoreçam seu corpo.  


Espero ter ajudado e que tenham gostado!

Beijos.

6 comentários:

  1. OBRIGADA PELAS DICAS DIVAAAAA! FORAM MUITO MUITO UTEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, fico feliz que tenha ajudado!! Beijos (:

      Excluir
  2. ahh boas divas..eu sou do tipo muito peito e muita bunda...

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Fui direto na dica das despeitadas pq né........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas achei aquele biquini das gordinhas tudo de bom!!! lindo, muito lindo!!!!!
    Que saudade que tava do seu cantinho, poxa vida, andei sumida =(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahahaahha você é uma comédia! também achei lindo!! Pois é, não suma mais por favor. Beijos ((:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dica - Biquíni certo para o seu corpo! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!