Sexta Beauté - Makes de Demi Lovato!

Olá meninas!

Adoro essa tag de sexta. Vou começar alternar entre indicar produtos, inspirações de makes e cabelo para não ficar clichê de toda sexta feira a mesma coisa... Enfim, estão animadas para o fim de semana? Confesso que com esse frio, me recuso a sair de casa. Mas, tem gente que não despensa uma balada nem por nada, estão mais que certos que precisamos mesmo nos divertir.

Já não é de hoje que venho reparando as maquiagens da Demi Lovato, tanto que tenho até algumas salvas no computador. Para ajudar vocês a complementar o look do fim de semana, trouxe duas lindas e que são ótimas para a noite.



O que eu gosto nas maquiagens da Demi é que, por mais simples que pareça,, elas sempre tem uma proposta diferente. Por exemplo a foto acima ela apostou em uma sombra mais clara, marcando bem os cílios e deixando a atenção para o batom vermelho. É o que eu sempre falo aqui "olho nada e boca tudo". Acho essa tendencia de make um máximo.  E já a foto abaixo, uma maquiagem bem ousada, com olhos super marcados e com batom bem clarinho. Sabem o que eu mais gostei nessa maquiagem? O contraste que deu entre ela e a cor do cabelo (que está divino). Essa é a essencial para a noite. 


Sem contar também os cabelos que a moça vive mudando. Mas ela fica bem em todos, porém, gostei mais dela assim. Essa franjinha combinou demais com o rosto dela, deixou com cara de menininha de novo, adorei.

Qual delas vocês vão apostar no fim de semana? Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Demi arrasa nas makes! :D sempre dando harmonia com os looks e com sua presença *-* adooro

    beijos,
    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Makes de Demi Lovato! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!