Décor - Tá tudo pendurado!

Olá meninas!

Ultimamente tenho me inspirado com coisas muitos simples. De pessoas andando pelas ruas ou até mesmo um objeto. Esses dias, fui a casa de uma amiga de minha mãe, e me peguei observando um quadro. Ele parecia simples, com a moldura branca e pintando de amarelo, só. Mas eu fiquei encarando ele por alguns minutos sem perceber. Me senti inspirada de alguma forma, não sei explicar como.

Foi então que eu comecei a pesquisar alguns quadros que quero no meu quarto (futuro quarto, hello Ana). Acho lindo quarto, sala e até mesmo corredor cheio de quadros sabe? Com fotos principalmente. Por isso, separei algumas fotos bem legais. Aproveitar esse sábado de puro tédio para nos inspirarmos.



Ficam bem legais não é? Eu gosto mesmo do que estão escrito "Keep Calm and.." uma das minhas frases favoritas, me dá uma motivação sem tamanho. E os que tem algo relacionado a moda também, acho lindo demais.

O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos.


3 comentários:

  1. Adorei, fica lindo demais, né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. amei quando bem feito fica lindo demais.
    AMO VISITAR AQUI
    BEIJUS Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aii eu acho linnnndo demais decoração assim! vai ser assim na nossa casa, né?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Décor - Tá tudo pendurado! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!