Complicar pra quê?


A vida é engraçada. Há tantas coisas que nos fazem sorrir de graça, coisas com cheiro de simplicidade. E a gente aqui, complicando. Pra quê? Complicar é perda de tempo. Mais do que isso, é perda de vida. Quantas coisas bacanas você, sim, você mesmo, poderia estar fazendo agora ao invés de complicar a sua vida? Andar de bicicleta contemplando o pôr-do-sol, comprar a discografia completa da sua banda preferida, assistir ”P.S. Eu te amo” quantas vezes sentir vontade e chorar dez vezes mais. Rever as fotos que te trazem à tona, um passado cheio de saudade, convidar suas amigas para um show de Rock ou para jantarem em um bistrô ao som da Bossa Nova. Começar um blog, escrever um texto, comer o clássico ”Arroz, feijão, bife e batata-frita.” Coisas simples que te proporcionam alegria sem custar muito, já disse, complicação pra quê? Descomplique-se. Desenrole-se. Viva.


Beijos, Mari Martins

4 comentários:

  1. Olá Carol te acompanho já tem um certo tempo e adoro o blog, amei esse look da Ana, adoro o blog dela também e aproveitanto amei a entrevista com a Lu Mello , bem que você podia fazer uma entrevista com a Nath do NM ( http://nahhmoda.blogspot.com.br/) amo de mais os looks dela,
    beijuuu
    sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada pelo carinho. Fico muito feliz em saber que gosta tanto assim do blog. Obrigada de coração. E pode deixar que anotei sua dica, fique de olho que farei sim uma entrevista com a Nath. Beijos ((:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Complicar pra quê? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!