Um ano de Estilos de Carol e novidades!!!

Para uns apenas um hobby, para outros profissão. Moda, cultura, música, textos... Só quem tem sabe o quanto é gratificante ter um blog e poder dividir com outras pessoas o que sabemos. Ajudar alguém com uma dica, descobri o nome daquela música que tanto procurava, se inspirar em uma foto, ler aquele texto que te faz rir, ou chorar, se deliciar com uma receita, saber de um fofoquinha. Receber comentários positivos e negativos. São coisas simples, mas que deixam nós blogueiras com sorriso de orelha a orelha.

Hoje o blog completa 1 ano e eu estou tão feliz por isso, passou tudo muito rápido. Já recebi tantos parabéns e elogios. Quero agradecer a vocês primeiramente, por todo carinho, e-mail, todo elogio e principalmente por não me deixarem desistir. Esse blog é tudo para mim e ele tem muito o que crescer e para isso conto com a ajuda e principalmente com o carinho de vocês. Não tenho palavras para agradecer, de verdade. 


Eu disse que o blog está cheio de novidades não disse? Hoje irei mostrar uma delas. O blog vem crescendo cada dia um pouquinho, e isso me deixa muito feliz. Com clima de terceiro ano, estudos e etc, eu não estou dando conta administrar o blog sozinha. Por isso já conto com a super ajuda da  Mari que colabora com textos e agora com a minha xará, a Carol um amor de pessoa também.

Ela vai falar de tudo um pouco: culinária, maquiagem, DIY e também vai postar sobre uma dieta regrada que ela segue, que vai nos ajudar a chegar no verão lindas!! 
Tenho certeza que vocês vão adorar.  Agora vamos a apresentação da Carol.



A Carol é uma fofa não é? Domingo ela estereia aqui com um post bem legal, fiquem de olho. E mais uma vez, obrigada por tudo meninas e meninos. Estou com muitos planos para o blog crescer ainda mais, conto com o apoio de vocês sempre.

Beijos.


15 comentários:

  1. AAAAAAAAÊ Õ/ Estou super feliz! Já já muitas novidades pra vocês! Obrigada pela oportunidade Carol *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu mais ainda!!! Seja MUITO bem vinda Carol. Beeijos (:

      Excluir
  2. Parabéns Carol, e muito sucesso pra vocês. adorei as novidades bjs

    ResponderExcluir
  3. seu blog está lindo, merece muito sucesso... parabeéns e que venham mais anos. e seja bem vinda Caroiline

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens

    ResponderExcluir
  5. olha eu aqui de novo rsrsrs. adorei seu blog ta lindo parabéns vs merece. bem vinda carol

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 ano de blog Carol! Você merece tudo de melhor e muito mais sucesso! Vc faz um trabalho incrível! E claro boa sorte pra outra Carol! s2
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda, linda, linda! Muito obrigada de coração, te desejo tudo em dobro. Seu blog também é incrível. Muito obrigada mesmo, beeijos ♥

      Excluir
  7. As Carol's mais lindas do muuuundo :) hahaha tô de olho nas noviiis :D s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaê amiga!! Obrigada pela força! Te amo ♥

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Um ano de Estilos de Carol e novidades!!! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!