Trend - Bags old school

Olá meninas!

Tudo que é vintage me agrada. Acho lindo como pode dar elegância ao look. Uma tendência que já entrou para o topo da minha lista de desejos sãos as cambridge satchel. Fico impressionada, pois cada dia que passa as tendências de hoje trazem cada vez mais fortes elementos de décadas passadas. Sabem aquelas bolsas que tem achávamos com "carinha de avó"? Então, estão fazendo sucesso na gringa, e por aqui também, trazendo uma vibe meio colegial que serve como ponto de luz nos looks.

O legal desse estilo de bolsa é sua versatilidade. Ela nunca deixa um look feio. Pode ser usada em um evento mais chique, no dia a dia... Que mulher vive sem bolsa hoje em dia? Eu tenho paixão! Nem que seja um bem pequenininha eu tenho que carregar haha.


Elas foram criadas pelas Cambridge Satchel Company, com o objetivo de resgatar o old school só que com uma forma mais descolada, dando um charme no look. As mais vistas são em cores bem vibrantes, neon.. Nunca fui fã de neon, porém estou desejando uma de imediato. 


Para quem está a procura de algum site que vende essas bolsas, o site da Lolita tem umas lindas e com preços bem justos. Estou encantada por elas.

O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos.


4 comentários:

  1. São lindas mesmo!
    Quero uma pra mim *---*
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindas, amei essa amarelinha,a neon e a rosa pastel! (:
    In Love!

    glam24k.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca por todas para falar a verdade haha! Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Trend - Bags old school © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!