Sexta Beauté - Pó de efeito bronzeado

Olá

O que me deixa indignada no inverno é perder minha marquinha do verão e ficar com a pele super amarela. Esse ano, achei um produtinho na avon que salvou minha vida. É o summer bronze, um pó de efeito bronzeado para o rosto. Eu sempre fiquei um pouco com pé atras em relação a esses produtos, sempre achava que não dava efeito nenhum. Estava enganada, ele dá um efeito super legal no rosto, tirando aquele ar de amarelo sabe.

No começo você pode não achar diferente, mas é normal. Minha dica é dar uma misturadinha nele com o pincel, passar no rosto e pronto. Adeus pele sem bronze. E além de tudo ele deixa a pele super macia. Pode ser usado como pó ou como blush. 


Fica a minha dica para usarem no finalzinho desse inverno meninas. O produto não é lançamento, já está na revista a bastante tempo. Me desculpem, mas não me recordo o preço. Alguém ai já tinha usado o summer bronze? 


Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

2 comentários:

  1. ola flor. eu ja uso a um tempinho esse bronze e adoro, mas confesso que nao uso como pó nao pois sou muito branquinha dai aparece demais que passei ele, entao uso como blush e contorno...amei o post.
    e ja estou te seguindo aki me segue la no meu blog tambem, ficarei mega feliz :)

    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Pó de efeito bronzeado © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!