Katy Perry e seus look no Brasil!

Olá meninas!

Estou um pouco atrasadinha com esse post, mas antes tarde do que nunca não é?! Na ultima segunda feira, Katy Perry desembarcou no Brasil, causando um alvoroço nos fãs, para o lançamento do seu filme "Katy Perry - Part of Me (3D)". Para tirar o clichê, a diva pediu na entrada da estreia um pink carpet no lugar do clássico vermelho. E é claro que eu fiquei de olho nos looks da diva para mostrar aqui para vocês.



Katy tem uma carinha de boneca misturada com mulherão, rs. Para falar a verdade eu nunca fui muito fã dos looks que ela usa, por seu ousado demais. Mas esses dois eu amei! O primeiro (acima), prata com essa super calda que deu a ele uma elegância sem tamanho. Cintura marcada, make bem simples combinando com o penteado. Já o segundo (abaixo), apesar do super decote, eu achei um charme. Já repararam como todos estão apostando nos cut out dress. Esse é um ousado comportado. Acho lindo quando ela usa os cabelos assim, natural e bem lisinho.  


O filme chega hoje aos cinemas. Eu, que não sou muito chegada a filmes, estou curiosíssima para conferir. Para nos deixar com mais vontade, segue o trailer:



O que acharam dos looks meninas?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Katy Perry e seus look no Brasil! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!