Inspired - Looks para festivais!

Olá meninas!


Vira e mexe tem um festival pra ir, um pagodinho, um sertanejo.. Essa semana, na minha cidade, terá uma festival de rock. E assim como eu, várias meninas estão louca atras de ideias para um look bacana.  E também, no Rio e em São Paulo terá o show do Maroon5 ( chateada por não ir!!!!). Pensando nisso, montei alguns looks para vocês se inspirarem. Como não é só em festival de rock que temos duvidas, montei para pagode e sertanejo também. O conforto nessas horas é essencial, mas dependendo do lugar podemos usar um salto para dar um up na produção. 

Rock: Quando penso nesse tipo de festival logo me vem na cabeça um look preto. Mas para sair do clichê, você pode optar por roupas mais claras com estampas mais pesadas. Acho legal abusar de acessórios, uma blusa bem estampada, calça rasgada, tênis bruto, um coturno. 


Pagode: Quando montei esse looks pensei em ambientes mais fechados, um show mais "tranquilo" digamos. Dependendo do local, você pode usar um salto e até mesmo uma saia. Se for em lugares abertos, tipo uma exposição, pede mais um calça, talvez um short com sapato confortável como sapatilha, tênis ou bota.



Sertanejo: Sertanejo = Xadrez? Pode ser! É o que mais se vê em festivais de sertanejo. É claro que você pode usa-lo de maneiras diferentes para sair do clichê, mas dependendo do local, você pode usar algo mais chique, um salto, uma blusa mais transada. Você tem que se sentir bem com o que veste.



Os looks que montei foi pensando em lugares diferentes, tanto fechado, quando em locais abertos (como exposições e etc.). Se tiver um friozinho, opte por jaquetas coloridas que são a trendy da estação e dão um charme e um up na produção. Os looks são versáteis e podem ser facilmente trocados por uma sapatilha, tênis ou bota. 

Espero que tenham gostado!

Beijos.

3 comentários:

  1. Amei os looks! Eu realmente estava em dúvida hahah você vai nos 2 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolzitcha!!! Eu confesso que ainda estou, vou só no primeiro dia e você? Beeeeijos!!!

      Excluir
    2. Vou no sábado! hahaha

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Looks para festivais! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!