Esmalte da semana - Black

Olá meninas! 

Que saudades de colocar meus esmaltes da semana para vocês. Depois que terminou o desafio de 7 semanas 7esmalte eu não postei mais. Hoje estou aqui para tirar a poeirinha dessa tag, porque já passou da hora não é? Vou tentar postar com mais frequência. 

Esse esmalte na verdade não é dessa semana, já tem um tempinho que pintei com ele. Nunca fui fã de esmaltes pretos e pela primeira vez resolvi usar. Confesso que amei e não queria tira-lo das unhas hahah.  O nome dele é black da marca colorama.



Peço mil desculpas pela qualidade da foto. Mas queria muito postar esse esmalte e achei a foto perdida no celular hahah. Acho que dá para ver direitinho não é? 


Espero que tenham gostado! 

Beijos. 


2 comentários:

  1. Hahaha, nunca usei esmalte preto pq sempre fico pensando na hora de tirar, q loucura né? Mas acho lindo!!

    Beijo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, por isso que eu nunca pintava hahahaha! Mas agora, sempre que posso eu pinto de preto. Beeijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Esmalte da semana - Black © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!