O estilo ousado de Miley Cyrus!

Olá meninas!

Um estilo que venho reparando muito ultimamente é o da Miley Cyrus. A loira que está prestes a casar (bapho) usa e abusa da criatividade na hora de montar uma produção, tanto para o dia a dia quando para o red carpet. Até hoje não tem um look dela que eu olho e falo "não gostei". Para falar a verdade ela evoluiu muito no quesito look.

Para o dia a dia looks confortáveis com um estilo rock-básico sem perder seu jeitinho meigo. Sempre com as pernas de fora, acompanhado por tênis ou coturnos. Para noite looks super ousado, bem produzidos sem deixar seu lado sexy de lado. Meu preferido é o primeiro com o cut out dress. Acho esses recortes demais e ficou perfeito nesse tubinho.


E então, já podemos salvar na nossa pastinha alguns looks para o próximo verão, certo? Para quem gosta e pretende arrasar e ousar muito na próxima estação, fica ai vários looks para se inspirarem e algumas peças chaves: coturnos, cropped tops que são ótimos e super frescos, óculos redondinhos que eu acho uma graça e da um up no visual e shorts super transados.



 Espero que tenham gostado!

Beijos.



4 comentários:

  1. Amo a Miley, sou fã, e acho lindas as roupas que ela usa, sempre estilosa!
    beijoos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: O estilo ousado de Miley Cyrus! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!