Julho, please be good to me...


Cansei de criar expectativas de um mês para o outro. Esperar que no outro mês tudo seja diferente e que tudo melhore... Fazer planos só faz as coisas saírem errado. Afinal, tudo que acontece de repente é bem melhor, não é verdade? Eis a frase: "Sem expectativas, sem decepções". Por isso, deixe as coisas acontecerem, deixe a vida seguir, o tempo rolar, porque tudo acontece no seu tempo. 

É melhor se surpreender do que se decepcionar, e a vida passa muito rápido para esperarmos que as coisas aconteçam. É hora de nós fazermos acontecer. Então, levante dessa cadeira, coloque sua melhor roupa, um sorriso no rosto e siga em frente. Chega de ficar sentada esperando o que pode acontecer. Ande por ai sem destino e deixe Julho mostrar o que tem guardado para você. 

Não exite sensação melhor do que arrancar aquele suspiro do fundo do peito e dizer "Nossa" quando algo surpreendente acontece. Pedir não custa nada, e é claro, lá no fundinho fica aquele pontinho de esperança torcendo para que tal coisa aconteça, é inevitável. Só não podemos deixar que isso tome conta de nossa cabecinha. Você não quer que esse seja outro mês de decepções, não é?

Um mês diferente, de coisas boas e leves. Essas sãos as três coisas que espero desse mês, fora isso, vou deixar a vida me levar, sem me preocupar. Eu sei que quando Julho for embora, vai deixar um gostinho de quero mais, com lembranças boas e sem fim. 


Tenham um ÓTIMO mês.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Julho, please be good to me... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!