Faça parte do Estilos de Carol!

Olá gente! 

Daqui a alguns dias o blog completa um ano (obaaa!) aguardem pois vem muitas novidades por ai. Sinto e agradeço o quanto ele evoluiu ao longo desse tempo. E eu que sempre achei que ele não fosse para frente. Enfim, tenho pensado muitos esses dias e acho que já passou da hora do blog ter uma equipe. Pois acabou ficando muito assunto só para eu falar e sei que acaba ficando enjoativo ler só sobre tendências, dicas e etc.
Já conto com a super ajuda da Mari que colabora com os textos incríveis, então preciso de mais três pessoas por enquanto que estejam realmente interessadas em assumir esse compromisso. 


Maquiagem: Alguém que esteja disposto a gravar videos, foto tutorial e que fique de olho nas tendências de maquiagens tanto nos desfiles, quanto nos red carpets.

DIY: Já passou da hora do blog ter uma tag só com DIY não acham? No quesito criatividade eu sou péssima, por isso estou em busca de alguém que seja criativo é claro e que esteja disposto a sempre trazer novidades.

Culinária: Alguém ai é bom na cozinha? Abordar diferentes assuntos no blog é sempre bom! E por que não falar também sobre culinária? Que seja mestre em fazer aquele brigadeiro ou uma receitinha para o fim de semana.. Até mesmo uma dica de um bom restaurante.

Então meninas, me mandem um post avaliativo com Nome e com o Assunto que vocês gostariam de falar aqui no blog. O e-mail é estilosdecarol@hotmail.com. Eu e a Mari iremos avaliar, e esse mês ainda sai o resultado, antes do aniversário do blog.


Quero muitas muita muitas inscrições!!! Qualquer duvida pode mandar por comentário que eu respondo. Conto super com a ajuda de vocês.

Beijos.

6 comentários:

  1. AHHH! Que pena, não posso ser escritora, já nem tenho tempo mais..
    Tem post novo dá uma passadinha no blog, sua visita é muito importante pra mim
    Um grande beijo.
    Duda

    http://fashiondudaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoraria mas não levo jeito pra NADA disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia Carol,vou me inscrever,mas tenho que decidir em qual requisito entrar pois gosto de fazer todos esses três! haha
    Se eu me inscrever eu espero que seja uma das escolhidas!
    Beijos e Parabéns
    http://desejo-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! vou aguardar seu e-mail então em!! Beeijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Faça parte do Estilos de Carol! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!