Desejando em 3,2,1 - Unbout Illusion Pump

Olá meninas! 

Sou apaixonada por sapatos, vocês sabem. Chego a trocar 10 peças de roupas por um sapato. Estou falando sério gente. É muito raro eu não gostar de algum modelo. Eles complementam qualquer produção simples. Os de salto então, deixam qualquer mulher mais poderosa, estou mentindo? 

O bapho que está rolando no mundo fashion são os Unbout Illusion Pump, os novos queridinhos do Christian Louboutin, que por ter uma parte transparente, nos dão uma ilusão de ótica. A primeira vista até que são estranho! Quando vi de cara, torci um pouco o nariz. Porém, vendo vários looks, blogueiras e celebridades aderindo, até que ele tem seu charme.


E agora, eu estou desejando um mais que tudo. Aqui no Brasil já tem alguns inspired. A coleção verão 2013 das marcas Luiza Barcelos e Miezko estão com modelos lindos. E um site também que achei (clique aqui) demora um pouco para chegar e custa $ 139,900 para quem tiver interesse, por mais que o preço seja salgadinho, acho que vale apena investir.


Agora quero saber de vocês meninas, usariam? Eles vieram para ficar ou é só modinha?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

6 comentários:

  1. Adoreiii, Seu blog é lindo ! Parabéns!

    Convido vocÊ e suas leitoras a visitarem me blog, !

    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    Beijinhoos *--* ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estou passando nos blogs para divulgar meu sorteio que está nos últimos dias. São 30 esmaltes! Isso mesmo, uma nova coleção de esmaltes inteirinha para você.
    PARTICIPE!!!

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, são lindos!! Eu lembrei de uma pérola do meu pai que, uma vez falou pra mim assim "Poxa, esses dias eu vi um sapato muito legal que muda de cor!" "É mesmo, pai? como assim muda de cor?" "Ah, ele é transparente se você colocar uma meia rosa ele fica rosa, se você colocar uma meia azul ele fica azul e assim vai" HSUASHAUSHUASH Agora fiquei imaginando isso nesse sapato! :D
    Beijos, Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha ia ficar engraçado! Mas fique de olho que vai aparecer alguém usando assim, quer apostar?? Beeeijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Desejando em 3,2,1 - Unbout Illusion Pump © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!