Bons ventos sempre chegam...

E eu acredito que cheguem mesmo! Sou fiel a essa frase. Acredito que tudo tem o momento certo para acontecer.Uma amizade, uma noticia boa, uma mudança, uma viagem...Tudo que é bom, tudo que realmente vai te fazer bem, com o tempo, ele chega. 

Sou do tipo de pessoa que fuça em todos os cantinhos da internet. E alguns meses atras conheci um blog que me encantei. Logo vi que a dona dele era da mesma cidade que eu. Surpresa, logo mandei um e-mail. Fiquei super feliz quando ela me respondeu com tamanha simpatia. Ao longo dos dias e meses, começamos a conversar e trocar confidência. Eu sentia que ali estava começando uma linda amizade, e que a acada dia ela ficava mais forte. 

Finalmente ontem nos conhecemos pessoalmente. Foi o dia mais divertido da minha vida, acreditem. Data perfeita para isso não? Passar o dia do amigo, com suas grandes amigas e futuras companheiras de apartamento. Vários papos, risadas e principalmente fotos. Incrível o poder da internet não é? Mais incrível ainda esse mundo da blogosfera, pois se não fosse por ele, jamais teria conhecido a Ana



Foi tudo tão gostoso, tão bom, que senti necessidade de compartilhar isso com vocês. As fotos ficaram lindas, concordam? A outra menina da foto é a Thaís, minha amiga/irmã.

O que acharam meninas? Espero que tenham gostado!

Beijos.

20 comentários:

  1. Adorei as fotos! Vocês são lindas <3
    http://estilosalheios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. CAROOOOOOOOOOL! EU ADOREI!!!! O dia foi maravilhoso! Li o post e, meu Deus, você me fez chorar!! Olha só, isso é só o inicio, ok? Ainda vamos fazer muuuuitas coisas juntas! acredite!!
    Adoreiii adorei! ♥♥♥
    Viva a internet! õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, fico feliz que tenha gostado do post, foi de coração. Ah sério?? que fofa!! é claro que isso é só o começo. Ano que vem o ano é nosso meu bem. Beeeeeeeeeeeeeeeijos ♥

      Excluir
  3. Lindo o post!!!

    Bom fim de semana!
    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  4. Carol que Lindo Tudo, são esse momentos que levamos para o resto de nossas vidas , beijos a vocês, amizade eterna.... Sandra Bianchi, Encantos de Bijus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! A Ana é um amorzinho de pessoa e agradeço muito por te-la hoje em minha vida. Obrigada Sandra, de coração. Beijos

      Excluir
  5. Que fotos mais lindas Carol *-*
    Que fofo você encontrar uma blogueira da mesma cidade, awn.

    Que a amizade de vocês só cresça, beijão :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lola, obrigada! Pois é, dei muita sorte mesmo. Ela é um amor. Obrigada mesmo. Beeeeijos (:

      Excluir
  6. Que graçaaa... Adorei as fotos. E de fato, essa Ana é muito fofa né, hehe. Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ianês! Ela é muito fofinha, da vontade de guarda-la num potinho hehehhe. Beijos (:

      Excluir
  7. Que fotos lindas! *-*
    Pensei que você e a Ana já se conheciam... Eu tbm conheci muita gente via internet que se tornaram boas amigas! É legal essa parte da internet de aproximar pessoas que de outra forma não se encontrariam!

    Beijo!
    Feliz dia do Amigo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lore! Sério? hehehe! Conheço a Ana pouco tempo, mas parece que conheço a anooooos! É ótimo mesmo, fazer novas amizades faz super bem. Beeeijos (:

      Excluir
  8. Own que lindo! *---*
    nada melhor do que ter amigos por perto ^^
    as fotos ficaram lindas!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos *-*
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, fico feliz em saber disso! Muito obrigada! Pode deixar que vou visitar seu blog sim. Beeeijos (:

      Excluir
  10. ah que lindo! *-* Conheci teu blog através do da Ana! Realmente a intenet é incrível nesse quesito. Fiz grandes amizades através do blog! =D As fotos de vocês ficaram lindaaas! <3 beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nina! Realmente se não fosse a internet e principalmente o blog eu jamais teria encontrado a Ana!!! Obrigada de coração. Beeeijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Bons ventos sempre chegam... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!