Top3 - Famosas e suas mudanças!

Olá meninas!

Vamos fofocar um pouquinho?! Acho muita coragem as atrizes de uma hora para outra mudarem o visual por conta do trabalho. Tingir, cortar bem curtinho. Ousado, não? E ultimamente é o que mais tenho visto no mundo das celebridades. Tudo bem que de vez em quando é bom mudar, da um up no visual. E vou ter que confessar que eles estão arrasando nas mudanças.

Então, separei três atrizes que mudaram e eu achei lindos e inspiradores:


Gi Lancelloti fica bonita de qualquer jeito, concordam? De cabelo grande ou curto, nunca perde a sua meiguice e carinha de boneca. Tem que ter muita coragem para cortar seus cabelos lindos e longos para deixa-los bem curtos. Eu adorei!


Sempre fui apaixonada pelo cabelo da Cléo Pires, e quando vi fotos dela loira me assustei. A cor mudou completamente o rosto dela (reparem que até o nazis, rs) e tirou aquele ar de "menininha" que ela tinha e ficou mais muhlerão. Foi uma mudança positiva, combinou demais com ela.


Mariana Riso pinta e borda com os cabelos. Vi fotos no instagram dela com esses cabelos curtos, repicados e com franja que achei uma graça. Combinou demais com seu rosto delicado. É um tipo de corte que parece não dar trabalho para manter. Super queria mudar meus cabelos e deixa-los assim.


O que acharam das mudanças das atrizes meninas, positivas ou negativas?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

13 comentários:

  1. Oii acho bacana, tbm adoro mudar é necessário.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. -'Todas lindas.
    mas eu prefiro a Cléo Pires morena. *--*

    ResponderExcluir
  3. Elas ficaram mais lindas ainda!
    Mudar um pouco é sempre bom
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Mudanças são sempre bem vindas!!! Beijos (:

      Excluir
  4. Acho que a mudança melhor foi a da Mariana, ficou linda!

    http://cestfashionable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todas, mais a mariana Rios fica bem com tudo mesmo, linda demais!!! Beijos (:

      Excluir
  5. Gostei de todas as mudanças, apesar de preferir a Cléo Pires morena! HAHA
    é bom demais mudar, bom demaiis!
    Beijos, Morena! :D
    HAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, mudanças é tudo de bom!! Beeijos hahaha

      Excluir
  6. Preferia a Gi de cabelo grande ela fica mais bonita, a Cléo fica linda loira e a Mari é linda de qualquer jeito. :3

    mundodemenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Top3 - Famosas e suas mudanças! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!