Playlist da semana!

Olá meninas!

Me perdoem por sumir com a playlist do blog. Sei que vocês adoram, e eu mais ainda, pois sou apaixonada por música... canto o dia inteiro, rs. Enfim, hoje é dia de atualizar o ipod. Músicas novas e fones nos ouvidos. Estão prontas para esquecer do mundo?


1- Outra Noite Que Se Vai - Armandinho



2- Sou Eu - Fiuk



3- Reza - Rita Lee



4- Pra Me Provocar - MC Koringa 



Essas músicas são perfeita para esse momento da minha vida!

Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Adoro quando tem playlists em blogs!! É muito bom pra conhecer novas músicas! Não some com a categoria mais não! haha

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, não sumirei hahaha! Beijos linda (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Playlist da semana! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!