Hoje eu queria...

Olá meninas! 

Apesar de domingo ser o dia da preguiça, vale caprichar no look na hora de sair. Acordar com aquela vontade de se produzir não tem preço. Hoje estou nessa vibe, e quando entrei no lookbook me deparei com esse look que fiquei encantada. Super sairia assim hoje e vocês? 



Um jeans detonado faz toda diferença na produção. Adoro o efeito despojado chique que ele dá, segurando um look sozinho, só precisa se complementado por peças simples. 


Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. amiga, jeans detonado é tudoooo de bom! mas fui comprar pra mim, e quando vesti pensei: nossa que horrivel! asdhiausdhaisdu serio nao combinou comigo, por minha infelicidade né!! espero que combine contigo. Beijos, Cecilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Sou apaixonada, tenho dois rs. Poxa, sério? Tenta um menos rasgadinho entende? os meus são assim ahah. Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Hoje eu queria... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!