Moda Masculina - Tudo listradinho...

Olá gente! 

Uma padronagem que nunca sai de moda são as listras. Entra ano, sai ano elas estão sempre presentes,  principalmente nos looks masculinos. O melhor de tudo é que elas são extremamente versáteis, podendo combinar com looks despojados e até mesmo os mais elegantes. Elas estão presentes em tudo! Blusas, casacos, bermudas, meias... Não tem como fugir. 



Só tenham cuidado, pois listras horizontais podem engordar. Então tenham muita cautela na hora de usar!

Espero que tenham gostado!

Beijos.


2 comentários:

  1. Eles ficam um charme de listras, meu irmão por exemplo, com uma camisa de listras ele fica muito fofo rsrs

    Estou seguindo aqui, se não for incomodo, siga o meu também?

    http://aboutbiam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nunca vi meu irmão usando listras, ahahah! Mas fica lindo, também concordo! Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Moda Masculina - Tudo listradinho... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!