Estilo hi-lo de Débora em "Avenida Brasil"!

Olá meninas! 

Nunca fui muito fã de novelas, mas admito que estou viciada em Avenida Brasil. Depois de Mulheres Apaixonadas, essa é a melhor novela na minha humilde opinião. E como uma boa amante da moda que sou, é claro que assim como muuitas de vocês, babo pelo estilo da personagem Débora, vivia pela talentosa Nathália Dill

Adoro looks que misturam peças nobres e brutas com mais baratas e leves. A moça abusa de saias longas de todos os estilos, muitos acessórios brutos, coletes de franjas, botas e t-shirts podrinhas deixando os ombros e o sutiã, daqueles de renda bem larguinho (atenção que é tendência). A definição perfeita para o estilo hi-lo



E para montar um look igual é super fácil. Os fast fashion oferecem peças parecidas, lindas e com preços acessíveis. Vale super apena investir. 



Espero que tenham gostado!

Beijos.

6 comentários:

  1. Sou uma viciada-assumida em Avenida Brasil, e o estilo da Débora seeeempre me chama atenção, acho muito lindo!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo né? Também ando super viciada na novela, Andy ahahaha! Beeeijos (:

      Excluir
  2. Adoro o estilo da Débora de Avenida Brasil, também com esse corpo que ela tem!! Rs.

    Divino =)

    ResponderExcluir
  3. eu amo os looks dela!
    Fico babando sempre que ela aparece com um look lindo desses
    realmente vale a pena copiar!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito, e além de tudo aparentam conforto total!! Beeijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estilo hi-lo de Débora em "Avenida Brasil"! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!