Ainda bem que sonhar é de graça...

Eu odeio ser realista. Odeio mesmo. Ódio é uma palavra muito forte, e eu realmente quis dizer isso. A realidade custa caro, e o mundo dentro da minha cabeça é muito melhor do que esse em que meu físico vive. 

Amo sonhar! Quem não gosta não é? Minha vida sempre foi cheia de planos e sonhos, mais do ano passado para cá parece que isso se multiplicou. É difícil se concentrar na vida quando se passam mil coisas em sua cabeça. Quando os sonhos falam mais alto e ficam ali, palpitando em seu peito querendo acontecer. 


É difícil mudar a mentalidade do futuro para o agora. A qualquer momento estarei morando na cidade maravilhosa, dividindo um apartamento com mais três amigas. A um passo daquela universidade incrível. Tudo isso? Apenas sonhos! Sonhos que eu sei que podem se tornar realidade.

Não me interrompa, por favor. Me recuso a viver nesse mundo com os "pés no chão".  Sonhar ainda é de graça, e não tem sensação melhor do que criar um mundo do jeito que você gostaria que fosse. Por que não podemos viver os desejos de um algodão doce cor de rosa, sorrisos e eu te amo sinceros? Por que tudo é tão difícil?

Com determinação nos podemos ir longe. E tudo que está guardado ai, dentro dessa sua caixinha, pode se tornar realidade. Basta você querer, basta você sonhar, basta você ter fé e acima de tudo, acreditar.

A vida é tão rara, e não vale apena perder tempo com esse mundo tão cruel. Vem comigo!! Vamos imaginar, vamos sonhar, porque isso sim ainda é de graça...


7 comentários:

  1. onhar é tão bom. Mas tenho que ser realista! Quando fui morar com as meninas em São Paulo, foi uma maravilha, um osnho que estava se realizando, morando "só", trabalhando no que eu gosto, tenho minha liberdade, ao 16 anos. Bom não? Eu passei em São Paulo só um mês, por que logo depois não deu certo, passei um mês e alguns dias. E logo depois tudo caiu, eu fiquei mal e meu sonho tava ha um fio de acabar. Meu mundo literalmente desabou. Ai comprei uma passagem e disse "vou pro Rio". As meninas me deram uma força, eu estou aqui. Apesar que no começo muitas pessoas falaram que iriam me ajudar, e hoje mal tenho contato. Até então, nao tinha familia no Rio. Agora sei que tenho uma prima que nunca vi, e disse para a minha mae que não iria procura-la, por que minha mae conhece e quando ela vier no final do ano, nos iremos lá. Então, mesmo eu sabendo que eu tenho ela, é a mesma coisa que nada. Por que acredite, no meu caso a saudade é o que mais me doi. E juntando as pessoas que te magoa, ai você sofre mais. Enfim, voltando... Foco: E posso falar? Morar só não é nada disso que pensamos. Hoje estou no Rio, divido apartamento com outras pessoas, praticamente moro só por que essas pessoas tem suas vidas, saem as 05:00 e chega as 23:00 sabe? não tem conversa, e acaba que nem rola intimidade, pelo fato de não conviver. Quando vc é cobrada pela mae por algum motivo, acaba sendo engraçado, mas quando vc esta convivendo com pessoas que vc nunca viu, é meu sinistro. Você se sente incomodada. Quando é com amigas, é legal. Mas chega um dia que vai rolar coisinhas, sempre acontece. Ai pensamos nas coisas que estaríamos fazendo em casa, nessa mesma hora, nesse mesmo dia. É engraçado, eu sempre me pego pensando nisso. Mas em vez de sonhar, tenta realizar, faz por onde vc possa ter a certeza que ira morar com as suas amigas aqui no Rio.. Enfim, sonhar é preciso para querermos realizar, né? SEM SONHO NÃO HA DETERMINAÇÃO, E NEM CONQUISTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi muito corajosa, Jay! Admiro muito sua determinação! Nossa via é feita de nossos sonhos não é mesmo! Ainda vou ouvir falar muito de você em. Beeeeeijos (:

      Excluir
    2. Fui sim, mas tinha que ter sido assim! Obrigada. E que Deus leia suas palavras, hahaha. Beijos!

      Excluir
  2. É isso ai, adorei seu texto.
    BoM Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rejane! Pra você também, um ótimo fim de semana. Beijos (:

      Excluir
  3. Olha eu alí no texto de forma subliminar! HAHA
    Está chegando nossa hora... seguir nossos sonhos, fazer acontecer mesmo!
    Tudo de bom para nós, Morena!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tá né Ana hahaha! Pois é, a ansiedade tá tomando conta de uma forma inacreditável. Vai dar tudo certo. Muita sorte pra gente, Ana Carolena hahahaha. Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Ainda bem que sonhar é de graça... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!