Você conhece? - Que Isso Querida!

Olá meninas! 

Uma tag novinha para o blog chamada Você Conhece?! Adoro lançar essas novidades, rs. Vou tentar mante-la sempre atualizada, onde vou compartilhar com vocês minhas marcas preferida e outras que vocês talvez não conheçam.


Não é de hoje que eu venho reparando essa marca. Sou apaixonada por coisas vintage, melhor ainda quanto elas tem um toque de modernidade e adoro um brechó. Sempre tem algo que podemos garimpar por um bom preço. Sabe quando você conhece algo e quando você olha fica sem reação, pois não há elogio que descreva? Então, foi exatamente assim que me senti quando conheci a marca Que Isso Querida onde eles juntam as duas coisas (o vintage com o brechó), ou seja, fiquei apaixonada. Precisava dividir isso com vocês! Não há nada na coleção que eu não goste! Com peças lindas e únicas. As donas são Chloe Lerina e Mariana Cinta, que dedicam todo seu tempo e bom gosto na marca.


Elas também tem a versão Made In Brechó (amo!), onde elas garimparam várias peça em New York nos melhores brechós da Big Apple, enquanto faziam curso na FIT e trouxeram para cá para dar um toque mais especial.  


Eu realmente estou apaixonada pelas peças, pois faz super meu estilo. Quero tudo em meu guarda roupa, já. Quem sabe em breve tenho novidade aqui para vocês? Coloquei poucas fotos para vocês conferirem o resto no site, rs. O que acharam da marca e da tag, meninas?

Fiquem por dentro de tudo Site/ Facebook 

Espero que tenham gostado!

Beijos.

6 comentários:

  1. adorei! Também faz meu estilo *-* vou até dar uma visitadinha no site

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  2. As peças são lindas *--*
    Adorei!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Pri, quero tudo pra mim, já!!! Beijos (:

      Excluir
  3. Olá Carol! Adorei as peças da marca e vou entrar no site para conhecer mais. Seu blog é muito bacana. Parabéns

    Conheça o meu! http://umaaumablog.blogspot.com.br/.
    Beijocas
    Chris Castro

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Você conhece? - Que Isso Querida! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!