Um pretinho (nada) básico!

Olá meninas!

Em meio a tantas tendencias, uma cor que nunca sai de moda é o preto. Clássico, não nos deixa errar nas ocasiões, além de ser versátil e combinar com tudo. É uma peça chave que sempre devemos ter em nosso guarda roupa. Na hora da emergência, ele sempre nos salva. O que eu quero mostrar para vocês nesse post é que para não deixar o preto com uma cara muito clichê, existem inúmeras produções para sairmos um pouco do óbvio. É uma cor que podemos abusar muito. Podemos também abusar do total black deixando um ponto de luz para chamar a atenção.


Acho que deu para entender o que eu quis explicar para vocês nesse post! Então, inspiração não nos faltam né meninas?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

9 comentários:

  1. Que lindos esses looks!! amei o com a jaqueta de couro! Super lindo!

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muito dessa tática: não tem roupa? vai de preto! daí da pra fazer muitas coisas com ele! Adorei as dicas, Carol!
    Beijos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre nos salva né? É uma peça "tem que ter" mesmo. Obrigada meu bem, beeijos (:

      Excluir
  3. Nada melhor do que um pretinho básico!
    Adorei os looks
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa cor, ela sempre está nos meus looks (nem que seja em um acessório). Acho lindo a combinação preto com branco
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto e branco é clássico né? Também acho lindo demais!! Beijos (:

      Excluir
  5. os looks estão lindos, em especial essa meia calça que arrasou----


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/lumi-cosmeticos.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Um pretinho (nada) básico! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!