Conhecendo - Lana Sixel!

Olá meninas! 

Petropolitana de 17 anos, hoje vamos conhecer um pouquinho da Lana Sixel dona de um blog incrível, o Quebrando a Monotomia, onde você encontra textos, novidades, moda, um pouquinho de tudo. A Lana é um amor, muito sonhadora e quer ser jornalista. Vamos descobrir mais algumas coisinhas sobre ela... 


Nome:  Lana Sixel

Idade: 17


Uma frase: God never fails. 


Uma música: Arde outra vez - Thalles Roberto. É uma música muito importante pra mim.


Uma viagem? Quando fui pra Brasilia no meio do ano passado. E as viagens dos meus sonhos é Paris, e NYC! Vou em breve e conto pra vocês, viu? 


Um livro e um filme ? A menina que roubava livros, O diabo veste prada.


Não sai de casa sem? Celular (e fone de ouvido, claro).


Um lugar que adoraria morar? No Rio de Janeiro, especificadamente no bairro Humaita.


É uma pergunta clichê, mais por quê decidiu criar o blog?
 O primeiro blog que criei era um diario. MESMO. Eu era muito apaixonada por um garoto, e resolvi fazer um diario, e a cada dia ia contando sobre meus sentimentos, reviravoltas, e etc. Bem coisa de adolescente mesmo sabe? haha. Já o meu atual, é porque sempre gostei de ficar horas vendo blogs alheios e descobrindo outros novos, então me perguntei: "por que não posso ter o meu proprio?" E dai, nasceu. 

O que é a moda para você? E como define seu estilo? Moda é mais que desfiles nas passarelas, ou uma nova tendencia. Moda é tudo aquilo que envolve também sua forma de se expressar. Meu estilo é muito variado, depende muito do meu humor, e da minha criatividade.


Você se inspira em alguém na hora de se vestir? Quem? Acredita que não tenho nenhuma inspiração? Engraçado dizer isso. Mas gosto de ficar viajando em lojas online (ou até na minha cidade mesmo) e ficar imaginando looks com peças que eu gosto. 


Seus blogues preferidos? Depois dos Quinze, e o blog da Iemai. 


Sei que você tem paixão por fotografia! Conta para gente o que ela representa para você, e como surgiu esse "amor", Lana? Desde de criancinha, sempre parava em frente a camera e ficava fazendo altas poses. Nas festas, a parte mais chata costuma ficar tirando foto com todos os parentes, né? Mas era minha parte favorita! hahaha. Mas acredito que essa paixão, nasceu quando eu peguei uma camera e comecei a observar detalhes, e a imaginar fotografia em todos os lugares que eu passava.  


Toda menina vaidosa tem um ritual de beleza, qual é o seu? Vish, sou super desligada com isso. Meu unico "ritual" é sempre tirar muito bem a maguiagem, e lavar meu rosto de manhã com um sabonete liquido para pele oleosa.


Marcas preferidas? South, Victoria's Secret, e Melissa!


O que pretende fazer de faculdade? Jornalismo.


Uma meta para esse ano? Tirar minha carteira de motorista e dá entrada no meu primeiro carro.


O que espera do seu futuro, tanto pessoal, quanto profissional? Olha, eu sonho muito com meu casamento, é um sonho de pequena. E todo mundo sonha em ter seu proprio cantinho, né? Muitas viagens, amigos, sorrisos.. E já profissionalmente eu quero ser feliz com o que faço, e ser realizada dentro disso. O sentimento de realização é uma das melhores sensações que existe. Quero trabalhar na área que vou fazer faculdade, e poder me desenvolver na mesma.



Adorei receber a Lana aqui no blog! Estamos com vários planos e em breve eu, Lana, Ana e outras blogueiras de Petrópolis, teremos novidades para vocês. Aguardem!

Espero que tenham gostado.

Beijos.

8 comentários:

  1. Ela é linda, né?! adorei a entrevista!!
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é e um amor também! Beijos meu bem (:

      Excluir
  2. Muito linda essa garota, viu? HAHAHA Bff <3

    ResponderExcluir
  3. Foi com uma alegria muito grande que participei da tag "conhecendo" *-* Muito obrigada por tudo, Carol! Você é um amor de pessoa, super atenciosa. Desejo muito sucesso, e muitos sorrisos pra você. E temos muitas coisas pra viver ♥


    Ps: obrigada Ana, e bff.. lindas são vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu já falei q você é um amor! Foi um prazer recebe-la aqui!!! Te desejo tudo em dobro, de coração. Beeeeeeeijos (:

      Excluir
  4. ai amei ela, super fofa e ainda quer fazer o mesmo curso que eu :)
    amei
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Conhecendo - Lana Sixel! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!