Produtos de make para peles oleosas!

Olá meninas!

Pele oleosa e maquiagem, duas coisas que não combinam nada, nada! Quem sofre disso sabe do que estou falando. É complicado você fazer uma make que fique o tempo todo impecável se você tem uma pele oleosa que em poucos minutos, joga todo nosso sacrifício no ralo e o resultado é  pele brilhando, grudada, sem lápis, sem nada. Acalmem-se meninas! Nem tudo está perdido! Esse tipo de pele requer cuidados especiais (principalmente na hora de fazer maquiagem). Para quem não sabe, existem produtos especiais para isso que são oil free (livre de óleo) e anti-shine (anti-brilho) que faz com que a nossa make fique em perfeito estado. Trouxe alguns produtinhos para quem enfrenta esse mesmo dilema que eu. Alguns eu já testei! Tentei colocar os mais acessíveis. 



1- Primer Avon Max Face Perfector
2- Base e Pó Mineral Beauty da O Boticário
3- Blush Mineral Mary Kay 
4- Fluido Matificante Contém 1g
5- Corretivo Mineral Contém 1g 
6-  Delineador Liquido Princer a Prova D'agua
7- Sombra Compacta Contém 1g
8- Lápis Retrátil a Prova D'agua
9- Máscara de Cílios Schoking Waterproof 

Duas dicas básicas que NUNCA devemos esquecer:  Remover toda maquiagem antes de dormir, e lavar o rosto pelo menos duas vezes ao dia. Isso ajuda muito a eliminar os resíduos e ajuda a diminuir a oleosidade.

Alguém usa algum desses produtos?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

8 comentários:

  1. a minha pele é super oleosa e realmente fica dificil manter uma maquiagem intacta haha adorei as opções de produtos que você colocou no post, deles eu uso o nº1 e o nº4.. to querendo testar esse corretivo mineral da contém 1g ^^

    parabéns pelo post e pelo blog, beijoo

    http://ourdressingtable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina, fica complicado mesmo! Também sofro com isso!! Obrigada mesmo. Beeijos (:

      Excluir
  2. nossa, base então! eu quase não uso, porque passa base é pedir pra ficar mto mais oleosa. eu não uso naaada para peles oleosa, acredita ? :x mas o que pega mais é mesmo a base, mas agora vou começar a prestar atenção nessas coisas (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre usei base sabe, mais sofria com essa problema terrível! ai fui procurar os produtos específicos. Ai agora que eu uso mesmo ahha! Beijos (:

      Excluir
  3. Adorei as dicas Carol, tanto meu cabelo quanto o rosto são oleosos.
    Horrivel isso.
    Bjs florr
    Tay
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e já anotei.

    Conheci seu blog, adorei e já estou seguindo.

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Produtos de make para peles oleosas! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!