Sexta Beauté - Montando kit de emergência!

Olá bonitas!

Toda menina vaidosa e prevenida gosta de andar com um "kit de emergência" na bolsa, caso ocorra um imprevisto e você tenha que dormir na casa de alguma amiga e até mesmo quem vive na correria do dia a dia. Confesso que não andava sabe, mas desde o dia que vi um kit desses na bolsa de uma amiga eu pensei "preciso arrumar fazer isso também". Não tem problema se tiver muita coisa, pois são coisas essenciais não é meninas? E mesmo se pesar um pouquinho, vale apena.  Então, quem ainda não tem aqui estão algumas dicas do que você precisa.   



1- Escova e pasta de dente, fio dental e enxaguante bucal : Isso não pode faltar não é meninas? São as primeiras coisinhas que jamais podem sair do nosso kit.

2- Escova/espelho pois é bem mais prático os dois juntos do que coloca-los separados e já diminui bastante o volume. Que menina não gosta de vira e mexe se olhar no espelho para ver se está tudo ok?. Creme para cabelos porque não é toda amiga que usa o mesmo creme que o seu, e o seu cabelo as vezes não se adapta (comigo acontece sempre), então vale carregar. Desodorante nem preciso comentar não é? Toda menina que se prese já sabe! E absorvente que nos mulheres sabemos muito bem os imprevistos que podem nos ocorrer.

3- Perfume! As vezes na correria do dia a dia, ficamos soadinhas e ninguém merece. Então ter um pequeninho desses na bolsa é sempre prático. Creme hidratante além de ajudar no cheirinho, pele macia é sempre uma boa pedida. Remédios para nossas terríveis cólicas, dores de cabeças e etc. E Álcool gel! Nunca se sabe onde podemos prevenir é sempre bom.

4- Base, gloss, lápis, rímel, blush para mim são indispensável em um "kit rápido de make". Pintou aquele compromisso de ultima hora eles são essenciais e dão um up, uma ajudinha no look.


Quem ai já tem seu "kit de emergência"? Contem para mim o que tem nele! E quem não tem tipo eu, vamos montar em meninas, é importante.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

9 comentários:

  1. Amei suas escolhas.
    Eu ja tenho a tempos. Super necessário. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Pois é eu não tinha sabe, mais tomei vergonha e estou montando a minha haha. Beijos (:

      Excluir
  2. Eu tenho. Kits como esses são muito necessários.. Mas vale acrescentar lenços umidecidos hein?! Eu não ando sem. Passo nas axilas, depois de suar e aí sim passo o desodorante de novo. É ótimo.
    Beijox e se puder visitar meu blog:
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, super lembrando e útil. Beijos (:

      Excluir
  3. Olá!!
    AAA você lembrou de algo muito importante.. o kit de emergência!
    Bom eu como tenh a grande mania de carregr a casa na bolsa.. eu sempre tenho uma necessarie com, pasta, escova, fio dental!
    Outra com absorvente, band aid.
    Outra com make e um kit custura1 rsrsrs
    Pouca coisa nhe ! rsrs
    Adorei o post! Parabéns1
    Beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha já tem bastante coisinha, mais eu uso quase tudo ahaha.
      Beijos

      Excluir
  4. Amei, a gente sempre precisa de alguma coisa, e a gente sempre esqueci! hahahahha adorei! Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. e muito útil e pratico,,,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Montando kit de emergência! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!