E para um toque final, babyliss!

Olá meninas! 

Hoje em dia, ninguém está satisfeito com o que tem não é verdade? Principalmente quando o assunto é cabelo! Quem tem liso quer enrolar, quem tem enrolado quer liso e assim por diante. Ultimamente o que mais tenho visto por aqui sãos atrizes e blogueiras abusando dos cachos. Uns com um toque mais natural outros mais definidos. O culpado disso? Babyliss! Super pratico, nos salvam na hora de querer dar uma mudada no visual e deixar de lado os lisos chapados. 



Particularmente, sou fã dos cachos com ar mais natural sabe. Acho que fica muito mais bonito, tipo "acordei assim". Os mais artificiais são bonitos? Claro! Mas combinam melhor em ocasiões mais chiques. Quando forem fazer babyliss e não quiserem esse efeito, basta passas as mãos ou pentes de dentes largos para dar uma desfiada e um pouquinho de mousse para dar um efeito amassado. E para durar um pouco mais, um pouquinho, mais só um pouquinho de spray!


Outra dica para se fazer cachos: chapinha! Muitas ainda duvidam, mais funciona do mesmo jeito que o babyliss e também é pratico. Outra dica é fazer um coque com os cabelos molhados e na hora de sair, soltar. Mais prático ainda não é?. Fica a dica!

Quem já está na onda dos cachos?

Espero que tenham gostado meninas.

Beijos.

6 comentários:

  1. Cachos leves deixam o cabelo com um aspecto mais natural.
    Eu sempre faço usando a chapinha, dura mais e é mais rápido!
    Adoooro!

    http://blogdeptopessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameei o blog!
    Adorei as dicas!!! Vou aderir a moda dos cachos :)
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. Meu cabelo não se decidiu: as vezes acorda liso outras vezes bem ondulado! Outra dica pra conseguir os cachinhos naturais é fazer um coque quando acabar de sair do banho e deixar os cabelos secarem assim! Super funciona! Na hora de sair é só soltar!

    Beijos,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é curto sabe, então eu prefiro ele liso. Mais o seu aparenta ser lindo!!! quem dera eu. Como pude esquecer dessa dica??? Bem lembrado, já até atualizei o post haha. Obrigada linda! Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: E para um toque final, babyliss! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!