De olho no Minas trend preview...

Olá meninas!

Podemos dizer que o mundo da moda é um pouco louco, mal entramos no inverno e sim, já temos uma previa do que teremos em nosso verão 2013. Impressionante como tudo funciona muito rápido. Vocês já devem estar sabendo que essa semana, aconteceu o Minas Trend Preview onde mostrou as tendências do verão. É claro, não poderia deixar vocês desatualizadas. Para não ficar um post muito grande e chato, eu fiz um top5 com os melhores desfiles, em minha humilde opinião... Espero que gostem e fiquem alerta nas trends.



Martha Medeiros -
 Só pelas fotos, eu já fiquei encantada com o desfile. Com peças cheias de atitude e personalidade, com o foco total na renda. De todos os estilos, do justo ao evasê apostando fortemente nos tons pastéis. Super romântico e fresco o que é perfeito para o verão.



Rogério Lima -
 Depois dos sapatos, vocês sabem que bolsa é minha segunda paixão. E é claro, que eu fiquei apaixonada no desfile do Rogério Lima! Ele fez um releitura dos anos 60, criando bolsas inspiradas em brilhantes e pedras preciosas, cheias de volumes de couro, verniz, azul, amarela, dando a elas um toque mais divertido.


Chouchou - Com modelagens bem casuais e descontraídos o desfile foi inspirado nas praias Californianas.  E mostrando mais uma vez que os tons pasteis não irão sair de moda. A intenção do desfile era "montar looks" que no verão, sirvam para ocasiões diurnas e noturas com tops cortados, shortinhos com fendas... 


Fabiana Milazzo - Ok, vou ter que confessar que os modelos nem me interessaram muito não, porém o que me prendeu a atenção foi descobrir que o desfile foi inspirado em Chico Buarque e em nos mulheres brasileiras. Com vestidos românticos, sexy, cintura bem marcada nos tons dourados, cru e vários vermelhos. 


Patricia Motta -
O phyton fica e mais uma vez os tons pasteis também. Com silhuetas longas, franjas, cintura baixa esse foi o desfile que achei mais charmoso, também né, foi inspirado no publico jovem, adorei.


Deixa eu confessar uma coisa, estava com saudades de fazer um post desse estilo assim para vocês. Amo falar sobre desfiles e ficar de olho nas tendências, rs. Então meninas, já vamos ficar de olho nas trends do verão! Qual desfile vocês mais gostaram?



Espero que tenham gostado!


Beijos.

8 comentários:

  1. Adoreii o blog!! Da uma passadinhaa la no meu..
    www.oblogdamanu.com

    bjbjs. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda, obrigada! Vou passar sim, bjbj (:

      Excluir
  2. Retribuindo a visitinha flor!!Seu Blog é muito fofo!!!! Adorei e seguindo!
    Mil beijos e obrigada pelo carinho!

    http://ninateinforma.blogspot.com
    @ninateinforma

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    A melhor foi a chochou! sem duvidas!
    beijão!

    http://lavieanonimous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei! Achei super jovem e diferente!
      Beijos (:

      Excluir
  4. Adorei,oblog (: como pedido seguindo esses looks são eagerados mas sim eu usaria*-* beijos ! Boa terça-feira.
    visita ? www.garotacutie-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: De olho no Minas trend preview... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!