Um peça e quatro looks!

Olá bonitas!

Acho, ou melhor tenho certeza, que quando compramos uma roupa temos a intenção de que ela possa ser usada mais de uma vez não é? Bom pelo menos comigo é assim! Já fui muito chata e "odiava repetir roupa" hoje em dia eu nem ligo muito, vocês podem ver em meus looks dos dia que já usei três com a mesma camiseta. Vamos tirar aquela blusa que está guardada no armário a muito tempo? Para ajudar vocês, escolhi uma blusa que está no topo da minha wishlist montei quatro looks diferentes.



Esse primeiro look é bem versátil. Eu usaria ele tanto durante o dia quanto para a noite, para sair com as amigas... com alguns ajustes, trocando o loafers por um saltinho. Coloquei uma peça super tendência desse inverno que é o metalizado, combinando com a oncinha que eu acho que dá um contrate legal.  Já o segundo é mais casual eu montei e me apaixonei, sério. Estou em um caso de amor muito sério por causa burgundy, e achei que ela combinou perfeitamente com a blusa de caveira. Para quem precisa ir a uma reunião, a algo mais formal, um look ideal. 


Balada para mim é igual a brilho, claro, sem exageros. Deixei a atenção para a saia e optei por um sapato e acessórios mais discretos. E o outro é básico, saia jeans, sapatilha com o detalhe combinando com o cardigã, bem  para o dia a dia, sair com as amigas. Ir ao parque, cinema, shopping... E bateu o danado do friozinho, tenha sempre um cardigã. 


Estão vendo meninas, com uma peça você pode fazer infinitas produções, é só saber coordenar tudo direitinho. As vezes a blusa está guardada a tempos, não usamos mais e por esse motivo achamos que não temos roupas acabamos comprando coisas desnecessárias.

O que acharam do post e do look?

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Um peça e quatro looks! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!