Playlist da semana!

Olá bonitas! 

Sumi um pouco com a playlist né? Mais prometo que vou voltar! Eu AMO música, sempre estou cantando baixinho uma haha, sério. Então aqui está as músicas que mais escutei essa semana...


1- Call Me Maybe - Carly Rae Jaspen


2- O Povo Inteiro - Jamil Part. Ivete Sangalo 



3 - Patricinha Do Olho Azul - Grupo Bom Gosto



4- You Got Me - Colbie Caillat 



5- Anjo Da Guarda Noturno - Maria Gadú 



Uma indicação de blog para vocês, é da Linda Paiva, vale muito a pena conferir  http://issoeumaurl.blogspot.com/   . Em Breve terá uma entrevista com ela aqui no blog.

Espero que gostem meninas.

Beijos. 

3 comentários:

  1. Olá...gostaria de divulgar meu blog www.jeanzbr.blogspot.com
    Adorei o seu blog e aposto que vai adorar o meu também.Já estou te seguindo,me segue também?Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Oh god.. Obg pela visita... Volte sempre =D
    Se todas as playlist forem boas assim, vc terá q postar uma playlist por dia.. Amei essa, principalmente a Colbie Caillat..
    Beiijo.
    www.mysmileup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiee
    nossa adorei
    parabéns!

    visita meu blog amada e aproveita pra participar do sorteio que está
    rolando por lá
    mil bjs

    http://telemensagemcoracao.blogspot.com/2012/02/parceria-sorteio-sucesso.html
    www.coracaopracoracao.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Playlist da semana! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!