Looks - Festa a Fantasia!

Olá bonitas!

Fim de semana fui a uma festa a fantasia com minhas amigas, foi ótimo e super divertido. Uma pena que passou muito rápido. Tinham várias fantasias super criativas lá, mas a diversão era tanta que nem pensei em fotografar. Mas é claro que a minha fantasia e de minhas amigas não poderiam faltar.


Minha fantasia de princesinha: 




Mariana Bandeira de Pirata:



Thaís de Grega: 


Mariana Marques de Super Mulher:


Fernanda de Alice: 


O que acharam das fantasias meninas?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

8 comentários:

  1. Amei as fantasias!
    Eu já usei uma muito parecida com essa de pirata *--*
    Ficaram lindas!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sua fantasia caiu bem em vc.Lindona!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa a sua fantasia e eu amei a de Mulher Maravilha!
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Carol!

    Todas lindas!! Adorei =D
    Tbm fui á uma festa a fantasia no sábado... dá uma passadinha no bloguinho :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. foi muuuuuuito bom :) e minhas amigas são lindas! Amo mt!

    ResponderExcluir
  6. HHHHHHHHHHHM QUE ISSO EM MORENA hahahha
    Adoreiii as fantasias! A minha favorita foi a de gregaaa!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Looks - Festa a Fantasia! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!